Na última semana, o Vigário Geral da Diocese de Criciúma e Reitor do Seminário Bom Pastor, padre Antônio Júnior, esteve visitando o Convento Sagrado Coração de Jesus, em Brusque, onde acompanhou de perto a rotina dos seminaristas. A visita reforçou os laços entre a formação sacerdotal e trouxe momentos de partilha e espiritualidade.
Durante o encontro, padre Antônio Júnior conversou com os jovens, incentivando-os no caminho da vocação e destacando a importância da vida comunitária e do discernimento. Além disso, o sacerdote trocou experiências com os formadores, discutindo metodologias e desafios da formação eclesiástica.
"É sempre uma alegria estar entre os seminaristas, partilhar suas esperanças e acompanhar seu crescimento humano e espiritual. Esses momentos fortalecem nossa missão de formar pastores segundo o Coração de Cristo", destacou o Vigário Geral.
A visita também incluiu participação nas atividades diárias do convento, como momentos de oração, estudos e convívio fraterno. A presença de padre Antônio foi recebida com entusiasmo, reforçando o compromisso da Diocese de Criciúma com a formação de novos sacerdotes.