Seminaristas de Filosofia recebem visita do Bispo Diocesano

04 de Setembro de 2019 09h12

Nos dias 02 e 03 de setembro, os seminaristas da etapa do discipulado e seus formadores, padre Antônio Madeira e padre Anderlei, receberam, no Seminário Filosófico de Santa Catarina (SEFISC), o bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inacio Flach.

Como de costume, os seminaristas diocesanos, de todas as etapas da formação, recebem, ao longo dos dois semestres do ano, a visita do bispo diocesano, para que ele possa conhecê-los mais e saber como está sendo encaminhado o processo formativo.

Dom Jacinto presidiu duas celebrações eucarísticas, sempre ressaltando a importância da oração pelas vocações, e também participou de todos os horários que a casa formativa proporciona: formações, liturgia das horas, convivência, entre outros.

Colaboração: Seminarista Marco Antônio - SEFISC

(item cadastrado)