Religiosos da Diocese têm manhã de convivência

26 de Outubro de 2018 13h49

"Os consagrados e as consagradas são chamados, antes de tudo, a serem homens e mulheres do encontro... Quem realmente encontra Jesus não pode permanecer como antes. Ele é a novidade que faz novas todas as coisas" (Papa Francisco).

No dia 13 de outubro, reuniram-se no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara, as religiosas e os religiosos que formam o Núcleo da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) de Criciúma, para uma manhã de espiritualidade e convivência.

Alegremente acolhidos pelo Reitor, padre Antônio Vander, os religiosos acompanharam as reflexões propostas pelo Bispo Auxiliar de Porto Alegre (RS), Dom Aparecido Donizeti de Souza, que permearam o Ano Nacional do Laicato e os desafios da vida religiosa. A atividade foi fraternalmente concluída com a celebração da Santa Missa e com almoço.

Colaboração: Ir. Idális Macarini (sb)
Fotos: Pascom Santuário
Confira todas as fotos na página do Facebook do Santuário SCMJ