Pequena Obra da Divina Providência

Fundador
São Luiz Orione

Carisma
A Pequena Obra da Divina Providência, Família Religiosa de Dom Orione, é composta de Padres, Irmãs, Irmãos, Eremitas, Irmãs Sacramentinas Cegas e Leigos Consagrados ao Carisma. Nossa primeira regra é observar com grande humildade o Santo Evangelho. Com ele, nosso fim especial é difundir o amor a Deus e à Igreja entre os filhos do povo e as classes trabalhadoras através das obras de caridade, misericórdia e justiça. Sonhamos assim com São LuisOrione que o Plano da Divina Providência se concretize desde já. O olhar da Divina Providência é dirigido de maneira toda especial às criaturas mais desventuradas e abandonadas.

Onde atua
Colégio Dom Orione – Siderópolis