Pastoral Presbiteral saúda futuros diáconos da Diocese

09 de Novembro de 2018 13h51

Hoje (09) pela manhã, o recém eleito coordenador da Pastoral Presbiteral da Diocese de Criciúma, padre Antônio Vander da Silva, também reitor do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, divulgou uma nota, manifestando a alegria em nome do clero pela acolhida dos novos diáconos, no fim deste ano de 2018 e início de 2019.

Diz a mensagem, na íntegra: "Com alegria, a Pastoral Presbiteral, em nome de todos os presbíteros da Diocese de Criciúma, saúda e acolhe, com alegria, os nossos seminaristas que estarão fazendo parte da vida eclesial de nossa Diocese! Saudamos e acolhemos com alegria o seminarista Vânio Margutti, que será ordenado diácono no dia 02 de dezembro, em Urussanga, e os jovens Eduardo Felizardo, Jadilson Tasca e Richardson Souza, que receberão a ordenação diaconal em 17 de março de 2019, no Santuário Diocesano do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara. Nós, da Pastoral Presbiteral, nos sentimos alegres e felizes com vossa chegada! Sejam bem-vindos!", assina padre Vander.