Pastoral da Juventude realiza Missão na Paróquia de Quarta Linha

19 de Novembro de 2019 09h54

De 15 a 17 de novembro, a Paróquia Santo Antônio, na região do bairro Quarta Linha, em Criciúma, acolheu a II Missão Diocesana da Pastoral da Juventude da Diocese de Criciúma. A missão, que trouxe como tema "Outro mundo é possível, vamos fazer" e como iluminação bíblica "Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância" (Jo 10,10), congregou, aproximadamente, 85 jovens missionários.

"Foi uma linda festa da vida, celebrada com as oito comunidades da Paróquia! Ainda durante o processo de missão, foi celebrado, no domingo à tarde, o Dia Nacional da Juventude, que encerrou com a Santa Missa presidida pelo Bispo, Dom Jacinto, concelebrada pelo pároco, padre Orlando Cechinel. Reafirmamos o nosso compromisso enquanto PJ, de estarmos próximos da base e construindo a Civilização do Amor. Pois, outro mundo é possível, vamos fazer!", destaca a coordenadora diocesana da PJ, Mariana Dal Molin Plotegher.