Pastoral Afro rende homenagens a içarenses

23 de Novembro de 2017 11h14

A Pastoral Afro-Brasileira celebrou, nos dias 19 e 20 de novembro, o seu 25º Zumbi Afro, comemorando o Dia da Consciência Negra. A festa, acolhida pela Paróquia São Donato, em Içara, contou com palestras, almoço típico, apresentações culturais e uma noite de homenagens às pessoas que se destacam no município por suas atividades. Receberam o certificado de homenagem Antonio Carlos Marcos, José Volnei Pereira, Jandira Pedro Guimarães, Terezinha Francisco Teixeira, Zuleide Simão, Marivalda da Rosa Lopes, Maria Francisca Ribeiro Delfino, Silvino da Rosa, Vilmar Crispim dos Santos, Maria da Rosa, Oswaldo Vargas, Dra. Renata da Rosa dos Santos, Margarida de Sá, Genício Patrício, Lucimar Gregório Rech e Edson da Rosa, além do pároco, padre Antonio Vander da Silva, e do prefeito Murialdo Gastaldon.

Fotos: Renata Santos / Bruno Neka Dal Pont