Paróquias de Criciúma realizam Caminhada pela Vida e pela Paz

01 de Outubro de 2019 12h17

No próximo domingo, 06 de outubro, mais uma Caminhada pela Vida e pela Paz será realizada pela Comarca de Criciúma, reunindo as nove paróquias abrangidas no território geográfico do município. Esta é a quinta edição do ato, que cumpre o tradicional trajeto que vai do Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera, até a Catedral São José, no Centro. A caminhada terá início às 14h30min e culminará com a missa campal, por volta de 16 horas. Os participantes são convidados a usar camisetas, lenços ou bandeiras na cor branca.

Integram a Comarca de Criciúma as paróquias Nossa Senhora das Graças (Pinheirinho) Nossa Senhora de Fátima (Cidade Mineira), Nossa Senhora de Guadalupe (Boa Vista), Nossa Senhora de Salete (Próspera), Santa Bárbara (Santa Bárbara), Santo Agostinho (Rio Maina) Santo Antônio (Quarta Linha), São José (Centro) e São Paulo Apóstolo (Michel).