Paróquia de Turvo festeja padroeira Nossa Senhora da Oração

05 de Julho de 2017 09h05

II Campanha das Talhas "Maria, Nossa Senhora da Oração, sede da sabedoria"

6 de julho (Quinta-Feira)
15 horas: Reza do terço da misericórdia
19h30min: Missa com Pe. Lucas Fernandes Bombazar: "Um cristão sem Maria está órfão... Um cristão sem a Igreja também está órfão"
Organização: Pastorais da Paróquia e animada pelo ministério de música Shalom

07 de julho (Sexta-Feira)
15 horas: Reza do terço da misericórdia
19h30min: Missa com Pe. Jonas Emerim Velho: "Maria é a mãe que cuida dos seus filhos para que para que cresçam mais, cresçam fortes, capazes de assumir responsabilidades, de assumir compromissos na vida, de tender a grandes ideias"
Organização: Movimentos da Paróquia e animada pelo ministério de música Deus me vê

8 de julho (Sábado)
15 horas: Reza do terço da misericórdia
19 horas: Missa com Frei Marcos Roberto Huk: "A Virgem Maria educa seus filhos no realismo e na fortaleza diante dos obstáculos, que são inerentes à própria vida, e que Ela mesma padeceu ao participar dos sofrimentos do seu filho"
Organização: Núcleo C da Paróquia e animada pelo ministério de música Santa Cecília

9 de julho (Domingo)
15 horas: Reza do terço da misericórdia
19 horas: Missa com Frei Charlie M. Leitão: "Toda a existência de Maria é um hino à vida, um hino de amor à vida: Ela gerou Jesus na carne   e acompanhou o nascimento da igreja no calvário e no cenáculo"
Organização: Núcleo B da Paróquia e animada pelo ministério de música Nossa Senhora da Oração

10 de julho (Segunda-Feira)
15 horas: Reza do terço da misericórdia
19h30min: Missa com Pe. Antonio Mendes: "Maria é a mãe que, com paciência e ternura, nos leva a Deus, para que Ele desate os nós da nossa alma"
Organização: Núcleo A da Paróquia e animada pelo ministério de música Maranatha

11 de julho (Terça-Feira)
15 horas: Reza do terço da misericórdia
19h30min: Missa com Frei Marcos Roberto Huk: "Maria luta conosco, sustenta os cristão no combate contra as forças do mal"

12 de julho (Quarta-Feira) - Dia da Festa
8h30min: Procissão com a imagem de Nossa Senhora da Oração, saindo da comunidade de Linha Contessi até a Igreja Matriz, passando pela Rodovia SC-285 e pelas ruas Adolfo Casteller, Jorge Lacerda, Profª Virgínia Cechinel e Rua Rui Barbosa até em frente da Igreja Matriz
10 horas: Missa festiva presidida por Dom Jacinto e padres convidados, organizada pela pastoral litúrgica paroquial e animada pelo Coral Frei Gregório Dal Mont, com consagração das crianças
12 horas: Almoço típico italiano animado pelo ministério de música da Paróquia Nossa Senhora da Oração
14 horas: Apresentação da Banda SATC
15 horas: Evangeliza show com Frei Zeca, sorteio da rifa, café da arde e diversões.