Paróquia de Cocal do Sul acolhe novo padre

05 de Junho de 2018 15h56

A Paróquia Nossa Senhora da Natividade, de Cocal do Sul, acolhe nesta quarta-feira, 06, um novo administrador paroquial. Em razão do tratamento de saúde pelo qual está passando o até então pároco, padre Oscar Paulo Pietsch, o Bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inacio Flach, nomeará, por tempo indeterminado, o Padre Frei Marcos Roberto Huk como administrador paroquial. Frei Marcos já atuou na Paróquia Nossa Senhora da Oração, em Turvo, enquanto religioso da Ordem dos Servos de Maria, e neste ano exercia a função de vigário paroquial na Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá. O presbítero receberá a provisão durante a Missa com bênção da saúde, que será celebrada às 15 horas, na igreja matriz.