Padres diocesanos e religiosos se reúnem em Araranguá

07 de Novembro de 2019 13h10

Na manhã de hoje (07), padres diocesanos e religiosos da Diocese de Criciúma estiveram reunidos na Reunião Geral do Clero, promovida pela Pastoral Presbiteral, no Centro de Pastoral da Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá. O encontro teve início com a oração conduzida pelo coordenador da Pastoral Presbiteral, padre Antonio Vander da Silva e a acolhida do Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inacio Flach. Na ocasião, diversos assuntos foram abordados, com orientações contábeis por parte da Cúria Diocesana, leitura de documento papal e questões ligadas à Casa São João Maria Vianney, inauguração da nova Cúria Diocesana, padres em missão, formação presbiteral e atividades diocesanas, nacionais e regionais voltadas ao clero, entre outros assuntos. A atividade teve por objetivo também ser um momento de encontro e partilha entre os sacerdotes.