NOTA DE FALECIMENTO - Neca Dagostin

18 de Março de 2017 09h12

A Diocese de Criciúma comunica, com pesar, o falecimento da senhora Josefina Kohler Dagostin, aos 56 anos de idade. Neca, como era carinhosamente chamada, faleceu às 02 horas deste sábado, 18 de março, no Hospital São José. Durante muitos anos, Neca foi coordenadora diocesana da Pastoral Social da Diocese de Criciúma. Seu corpo está sendo velado em sua residência, no bairro Dagostin e a missa de corpo presente será realizada hoje, às 16 horas, na igreja Nossa Senhora dos Campos, na mesma comunidade. Seu corpo será sepultado no cemitério de Morro Estevão.

A Diocese de Criciúma manifesta sua solidariedade à família de Neca e a todos os agentes da Pastoral Social e da comunidade Nossa Senhora dos Campos, que sempre acompanharam esta irmã em seu serviço e amor pela Igreja e pelos mais necessitados. Que sua alma encontre descanso nos braços do Pai e receba do Senhor a recompensa por todo o bem que fez na terra.

"Ditosos os mortos, os que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, que eles descansem de suas fadigas, pois suas obras os acompanham" (Ap 14,13).