Missionários da Mãe Peregrina têm encontro marcado neste domingo

26 de Setembro de 2019 12h26

O Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza, receberá missionários e missionárias do Apostolado da Mãe Peregrina de toda a Diocese de Criciúma, neste domingo, 29. O encontro diocesano terá início às 13h30min, com a acolhida das comarcas, seguida de um momento de espiritualidade com a Irmã Cleonice Terezinha Kist Mora, da Arquidiocese de Florianópolis.

Às 15 horas, será celebrada a Santa Missa, presidida por Dom Jacinto Inacio Flach, com acolhida da Capela Auxiliar Diocesana, uma réplica idêntica àquela com que João Luiz Pozzobom deu início à Campanha da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, em 1950. A imagem, que atualmente está peregrinando as paróquias da comcar de Urussanga foi recebida pela Diocese em 15 de outubro de 2017 e será levada também no Encontro Diocesano do Terço dos Homens, marcado para 10 de novembro.

Após a missa, haverá sorteio da ação beneficente e um coquetel de confraternização, no salão do Santuário. Conforme a coordenadora diocesana, Débora Rodrigues, há mais de 2 mil capelinhas da Mãe Peregrina visitando lares e estabelecimentos em todo o território diocesano.