Missa da Promessa será marcada por doações no Santuário de Caravaggio

25 de Janeiro de 2019 15h33

O Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza, convida todos para participarem, neste sábado, 26, da Missa da Promessa, às 19 horas. A celebração será presidida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Maracajá, padre Lucas Fernandes Bombazar.

Nesse mesmo dia, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis. Ao final da missa,será dada a bênção sobre os alimentos, que serão doados à Cruz Vermelha, que se encarregará de distribuir às famílias necessitadas.

"Convidamos para que participem desse momento de muita oração e solidariedade. 'Porque o pouco para nós, pode ser muito para alguém'. Deus, por intermédio de Nossa Senhora de Caravaggio, nos abençoe", frisa a mensagem da equipe da Pastoral da Comunicação do Santuário, responsável pela organização da celebração.