Manhã de Espiritualidade reúne padres em Cocal do Sul

06 de Dezembro de 2018 15h11

Na manhã desta quinta-feira, 06 de dezembro, a Comunidade Nossa Senhora de Caravaggio, em Rio Comprudente, da Paróquia Nossa Senhora da Natividade, de Cocal do Sul, foi o local escolhido para a Manhã de Espiritualidade do Clero da Diocese de Criciúma, em preparação ao Natal.

Após a oração das laudes, os padres diocesanos e religiosos contaram com a participação do padre Sérgio Jeremias de Souza, da Diocese de Tubarão, que conduziu-os na reflexão "A Espiritualidade do Advento na Vida Sacerdotal".

Os presbíteros tiveram também momento para a confissão individual e celebraram a santa missa, que foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inacio Flach. O encontro, organizado pela Pastoral Presbiteral, findou com um almoço de confraternização no Restaurante Sete Lagos.

Confira mais fotos