Josi Fernandes lança EP católico neste sábado em Criciúma

09 de Outubro de 2019 22h31

O Auditório da Paróquia São José, em Criciúma, foi o local escolhido pela cantora Josi Fernandes para o lançamento de seu primeiro trabalho individual, na noite deste sábado, 12 de outubro. O EP Obra-prima é fruto de uma caminhada de 27 anos de música, já que Josi canta na igreja desde os 10 anos de idade. "Há alguns anos, já havia pensado nisso, mas acabei não tendo coragem de realizar. Com o apoio e incentivo do Diego Fernandes e do Danilo Lopes, neste ano senti que seria o momento certo. Em CD, já interpretei a canção 'Pra te adorar', no single da Banda Voz Amiga, e já fiz backing vocal para Nando Mendes, Eugênio Jorge, Eros Biondini, Gil Monteiro, Diego Fernandes e Danilo Lopes", relata Josi.

Conforme a cantora, "a temática das canções escolhidas gira em torno do amor de Deus, que sustenta nossas vidas e é capaz de transformá-las, independente da situação em que estamos, desde que nosso coração esteja aberto. As músicas são de autoria do Carlos Eduardo Silva, do Amados do Eterno, que, de forma tão desprendida e generosa, cedeu as canções para este projeto de evangelização. A escolha da data é porque meu encontro pessoal com Jesus Cristo foi num momento mariano, num retiro de carnaval, e a imagem era a de Nossa Senhora Aparecida. Então preciso consagrar a ela esse projeto. Como a finalização foi próxima a data, aproveitamos", conta.

O lançamento do EP com sete faixas - Deus é um mar de amor; Obra-prima; Tu me sondas; Eu te encontrei; Tua voz eu ouço; Estamos a caminho e Chora coração - tem início às 20h30min. Os ingressos são limitados e podem ser reservados pelo fone (48) 999164786. O valor é de R$ 5,00 (cinco reais) e para entrar também é importante a doação de 1 kg de alimento, que será destinado à Casa Guido, de apoio às crianças com câncer.

(item cadastrado)
peg (194.81 KB)