Formação dos Grupos Bíblicos em Família reúne Comarca de Criciúma

22 de Maio de 2019 14h09

No dia 15 de maio, cerca de 90 representantes das nove paróquias que integram a Comarca de Criciúma participaram da Formação Comarcal dos Grupos Bíblicos em Família. Com o tema "Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo", a reflexão foi conduzida pelo diácono Eduardo Felizardo. O encontro foi realizado no Centro de Pastoral da Paróquia Santa Bárbara e contou com a presença do Coordenador Diocesano de Pastoral, padre Antônio Júnior, e dos padres Wilson Buss e José Francisco da Silva.

O momento foi de formação, reflexão e incentivo para os animadores. Refletiu-se também a missão e importância deste serviço de evangelização para o mundo de hoje. A atividade contou com oração e bênção de envio. Como prática dos GBF, o encontro foi encerrado com a partilha do lanche trazido pelas lideranças.

Colaboração: Rosani Maria Machado