Festa junina movimenta Seminário de Caravaggio no sábado

29 de Junho de 2017 10h28

Os preparativos estão a todo vapor. No sábado, 1º de julho, o folclore das festas de São João toma conta do clima no Seminário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza.

Padres, seminaristas, benfeitores e agentes vocacionais organizam o "Arraiá", que contará com queima da fogueira, pescaria, quadrilha, corrida do saco e diversas outras brincadeiras, além de quitutes como cachorro quente, pinhão, quentão, pastéis, doces e a tradicional rosca de polvilho produzida em Santa Rosa do Sul, terra natal do Reitor, padre José Aires Pereira. Ao som de muita música, a festa, que inicia às 17 horas, contará também com casamento jeca e premiação do casal jeca mais original.