Dom Jacinto realiza visita pastoral ao Seminário Teológico

09 de Outubro de 2019 19h32

Entre os dias 08 e 10 de outubro, o Seminário Teológico Bom Pastor, casa de formação da Diocese de Criciúma em Florianópolis, recebeu Dom Jacinto para o momento semestral de visita pastoral.

A visita de Dom Jacinto contou com momentos de convivência, de conversas individuais com os seminaristas e com o reitor, e de oração, em especial a Santa Missa transmitida pelas redes sociais (dia 08) e a Santa Missa aberta aos amigos do seminário (dia 09). Na Missa com os amigos, também estiveram presentes alguns membros das Equipes de Nossa Senhora, que fizeram uma oferta ao seminário em prol das vocações.

A visita concluiu-se na manhã desta quarta-feira (10), quando Dom Jacinto retornou a Criciúma para outras atividades pastorais. Pedimos a Deus que continue cumulando de bênçãos nosso Bispo Diocesano, para que siga anunciando o Cristo fielmente entre os irmãos.

Colaboração: Seminarista Roberto Talau

(item cadastrado)