Confraternização reúne agentes da Pascom

23 de Outubro de 2017 20h00

Neste domingo, 22 de outubro, a Coordenação Diocesana da Pastoral da Comunicação da Diocese de Criciúma promoveu uma Confraternização na Associação Giassi, na Lagoa dos Esteves.

"A proposta era um dia de encontro presencial, de exercício real de compreensão de que o todo é mais que a parte e que não somos eremitas localistas, incapazes de se deixar interpelar pelo que é diverso, mas capazes de apreciar a beleza que Deus espalha fora das suas fronteiras. Foi um belo encontro, enriquecido com a presença do Padre Maxssuél Mendonça que através de gestos, olhares, palavras e ações, transmite a Alegria do Evangelho. Vivenciamos uma rica troca de sorrisos, atenções e carinho, e ficamos com um gostinho de quero mais", salientou a vice-coordenadora diocesana da Pascom, Marlene Kubaski Colombo.

O encontro contou com a celebração da missa, oração do terço, momento de reflexão e confraternização, com agentes de diversas paróquias da Diocese.

Fotos: Karina Cechinel