COMUNICADO OFICIAL - PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

08 de Outubro de 2020 14h43

Para atender as necessidades pastorais e espirituais do povo de Deus, eu, Dom Jacinto Inacio Flach, anuncio uma mudança no clero da Diocese de Criciúma para o mês de novembro de 2020, a saber:
Padre Juliano Pacheco Bitencourt ? Pároco da Paróquia São Francisco de Assis, Balneário Rincão/SC.
Atual Vigário da Paróquia Nossa Senhora da saúde ? Forquilhinha/SC.
A cerimônia de Posse Canônica será realizada no dia 07 de novembro de 2020, às 15 horas, na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, Centro, Balneário Rincão/SC.
Padre Bento Ailton Zilli, atual pároco, será designado para outra função, ainda em processo de consolidação.
O objetivo dessa imediata mudança entre os padres é favorecer o planejamento pastoral para o atendimento em período de férias, haja vista que esta paróquia se encontra em área litorânea bastante frequentada entre os meses de dezembro a março, durante a estação do verão.
Rezemos para que cada um possa cumprir com fé e dedicação a missão que a Igreja lhes confia.
São José, padroeiro da Diocese de Criciúma, rogai por nós.
Criciúma, 08 de outubro de 2020.
+Dom Jacinto Inacio Flach