Cenáculo de Pentecostes movimenta a Diocese de Criciúma

21 de Junho de 2019 13h04

Evento será realizado neste domingo (23), no Centro de Eventos Flor de Lis

A Renovação Carismática da Diocese de Criciúma estará reunida no próximo domingo (23) no Cenáculo de Pentecostes. O evento será realizado no Centro de Eventos Flor de Liz e terá início às 8 horas.

Com o tema "Unidos de coração vivemos um novo Pentecostes" (cf.At 2,1-4), os participantes acompanharão durante o dia as pregações do Padre Vicente, da Comunidade Católica Bethania e a animação com o Ministério de Música Vida Plena.

Todos os movimentos da Igreja foram convidados a participar do Cenáculo Diocesano de Pentecostes. "Esperamos que cada um vá para buscar e graça de Deus, para juntos fazermos uma igreja verdadeiramente com o rosto de Cristo e reavivando nossas missões", destaca a coordenadora da Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma, Dorilda Euzébio de Souza.

Durante o evento será servido almoço no valor de R$ 17,00. Haverá também o Cenáculo Kids, para crianças de 4 a 12 anos, com o valor de R$ 5,00 para o lanche.

Informações: Dorilda Euzébio de Souza - (48) 99658-1291

Texto: Fabrício Júnior/Comunicação Social da Renovação Carismática Católica de Criciúma
Fotos: Divulgação/Arquivo