Animadores de Grupos Bíblicos em Família terão retiro neste fim de semana

03 de Outubro de 2019 09h55

Desde a noite desta sexta-feira, 04, até a tarde de sábado, 05, coordenadores dos Grupos Bíblicos em Família de toda a Diocese de Criciúma estarão reunidos na Casa de Retiros Rosa do Mar, em Passo de Torres. O retiro diocesano terá como tema "A espiritualidade do coordenador a partir de Jesus Cristo", com o lema "O que vimos e ouvimos, anunciamos", sob a assessoria do padre Vilson Groh, da Arquidiocese de Florianópolis.

"Esperando contribuir para a animação de nossos coordenadores, queremos dar também um novo impulso aos Grupos Bíblicos em Família, para que continuem formando a Igreja nas casas, contribuindo com a vida e a caminhada de nossa Igreja", ressalta a carta convite assinada pelo assessor eclesiástico, padre Sidnei Vitali e pela coordenadora diocesana, Edimar Jerônimo. O Retiro inicia às 19h30min de sexta e termina por volta das 16h de sábado, com a participação de até cinco representantes por paróquia, com investimento de 50 reais cada.

Pe. Vilson Groh é conhecido por seu trabalho social voltado aos mais pobres e necessitados, através do Instituto Padre Vilson Groh, em Florianópolis.