Carregando objetos. Aguarde!
ETL: turma do núcleo de Criciúma conclui atividades

Quarenta e nove alunos da Escola de Teologia para Leigos do núcleo de Criciúma, participaram na noite de ontem, 7, do encerramento das atividades. O momento foi marcado com uma missa em ação de graças na Catedral São José, seguido de uma confraternização.
Nestes dois anos de escola, os alunos do curso regular receberam formação com o objetivo de viver mais intensamente o batismo a partir do encontro com Jesus Cristo e participar da missão evangelizadora como discípulos missionários.
Dom Jacinto lembrou aos presentes da grande oportunidade que os alunos tiveram neste período e solicitou que os mesmos continuem a transmitir o conhecimento. “Vocês estão a serviço das comunidades e das paróquias”, colocou o bispo.
De acordo com a nova grade curricular, o curso segue até julho do próximo ano, com a entrega de um trabalho conclusivo.
 


Opções do artigo
Busca: