Carregando objetos. Aguarde!
Fonte: A | A | A

03/09/2010 16:31


Informativo Semanal

Encontro dos Seminaristas Diocesanos
Aconteceu nos dias 27 e 28 de agosto, o encontro dos seminarista diocesanos. O encontro teve início com a celebração de ordenação diaconal de Joel Sávio em Urussanga.
No sábado no período da manhã, houve momentos de reflexão sobre a vocação presbiteral, conduzido pelo bispo diocesano e pelos formadores.
À tarde, os seminaristas participaram de uma gincana e à noite, a uma celebração, onde o seminarista de teologia, Éder Carminati recebeu o ministério do acolitado.

 

Comissão analisa Projetos e Obras
Na última terça, 31, a Comissão de Análise de Projetos e Obras da diocese esteve reunida para analisar três projetos: a torre da Igreja da comunidade de Laranjinha, a reforma da Igreja da comunidade do Wosocris e o projeto de iluminação e interiores da Matriz Santo Agostinho, todas pertencentes à Paróquia de Rio Maina.

 

Ministérios Leigos
Ontem, 02, aconteceu a formação para novos ministros leigos e para aqueles que já desempenham a função nas paróquias.
Os novos ministros refletiram o tema: Eclesiologia, conduzido por Pe Antônio Júnior. Os ministros estudaram o Documento 62 da CNNB, com a assessoria de Pe Antônio Mendes.
 


Opções do artigo
Busca: